domingo, 11 de outubro de 2015

Comunicado!!!!

Comunicado!!!!

Vimos por este meio comunicar a todos os membros e frequentadores deste espaço que a partir deste momento o Couto JR possui um novo blog http://coutogt6.blogspot.lu/ que passa a ser a plataforma principal. Todas as inscrições, reclamações, etc. passará a ser no blog.
A marca, evidentemente que se mantém, mas decidimos criar um blog para que todos ( os que não têm facebook ) possam estar atualizados assim como dar a sua opinião.
A opinião de todos é importante, por isso espero que com este novo blog todos possam dar o seu contributo!

As novidades relativamente ao Couto JR Status surgiram durante a próxima semana.

Fiquem atentos!!!!

11 comentários:

  1. castaheira1977
    Cá estou eu,acho que sou dos primeiros a mandar uma posta de pescada,muita sorte e paciência para aturar uns pilotos tão chatos como nós!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Boas, boa sorte e continuação da boa disposição e de grandes corridas!!!

    Lamy5

    ResponderEliminar
  4. Muito bem e obrigado pelo tempo que usas aqui com o pessoal um abraço

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos pelo trabalho feito.

    ResponderEliminar
  6. Parabens a todos que fazem parte da sustentabilidade,deste Blog nomeadamente de "pilotos" e essencialmente para aqueles que impõem vivacidade, regras e disciplina que são eles...VIEGAS,TELMO E MATEUS. As minhas felicitações.

    ResponderEliminar
  7. Que o blogue venha facilitar e agilizar as comunicações cá da malta. Obrigado pelo bom trabalho desenvolvido em prol da comunidade.
    (não aproveitem estas palavras para pedir aumento, que não adianta) :)

    ResponderEliminar
  8. obrigado,por me deixarem faser parte desta comunidade,bom trabalho...

    ResponderEliminar
  9. obrigado,por me deixarem faser parte desta comunidade,bom trabalho...

    ResponderEliminar